sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caminho


A procura de um caminho, não sei ao certo praonde
pego estrada em um busca do desconhecido
de um destino incerto 

O asfalto passa rápido pela roda da minha bicicleta
os carros voam do meu lado
o verde, os pássaros e seu canto decoram meu caminho

Meus pensamentos voam num lugar mais alto
superior ao nosso mundo terreno
querer entender as pessoas e suas atitudes é dificil
talvez não seja pra entender, seja pra aprender
pra superar e praticar o perdão
já que pior que pareça um acontecimento 
sempre tem um lado bom, um aprendizado

O importante é seguir em frente
continuar a rota pros meus sonhos e realizações
valorizar quem está do meu lado
conhecer novas almas boas nessa caminhada

Vou extrair a energia boa da natureza, do sol, da lua
ficar sentado no alto observando o céu, os pássaros e seu canto
o vento balançando as folhas das árvores
o movimento e o barulho das águas de um corrégo ou rio
me encantar com a poesia da natureza

Não disperdiçar o que Deus nos concedeu de mais valioso
a nossa a vida, é essencial saber vive-la
valorizar as coisas simples da vida e praticar o desapego
nosso espirito necessita de  liberdade
limpeza da alma, da paz superior
se esquentar e se alimentar dessa energia positiva

Não sei aonde vai terminar essa minha viagem
talvez nunca termine
mas com certeza vou encontrar

Encontrar... A PAZ!

Autor: Erich Pontes (Underground)

2 comentários:

  1. Muito bacana, parabéns!

    Apenas, licença para uma ressalva:
    "Não disperdiçar o que deus nos concedeu de mais valioso..."
    Eu escreveria "Deus" com letra maiúscula.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir