quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desafio Cahoeirão 2011


    Todos já ouviram aquela frase, "o céu é o limite", é bem por ae, nunca desista de encarar um desafio, de superar limites sem antes tentar, porque não tem prazer maior do que completar um desafio e se sentir vencedor, não importa a sua velocidade, sua média, seja a 10km/h ou 30km/h, ficando pra trás do grupo ou na frente, mas o chegar, o completar o desafio, essa é sua vitória, assim é o "Desafio do Cachoeirão", aonde todos são vencedores.


    Depois de divulgar bastante só 3 ciclistas encararam o desafio, nem por isso foi menos legal, ao contrário, 3 amigos que pegaram estrada sem preocupação de sair correndo, curtir a estrada, conversando, num ritmo e astral de cicloturismo.

    
    Saimos às 6:15hs da manhã, o dia estava parcialmente nublado que calaborou nessa jornada, com algumas paradas, lanche, chegamos no Cachoeirão umas 10:30hs da manhã, descansamos, tomamos um banho pra refrescar, almoçamos e depois de um tempos pegamos estrada de volta.


    A volta foi mais penosa, já que as subidas são bem mais fortes, juntando também já o cansaso da ida e o calor mais forte, então a média diminui bem, ficamos mais tempos nas paradas, e pegamos noite na estrada a uns 25km de Campo Grande,  mas chegamos todos inteiros e satisfeitissimos com a conquista do desafio.


    Foram 171km totais, pernas doloridas, bunda que não aguentava mais sentar no selim, mas a recompensa de chegar em casa e provar pra você mesmo que é capaz não tem preço, encerro esse post com uma frase do Lance Armstrong que me incentiva a nunca desistir sem persistir:

"o sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"


VIDEO







5 comentários:

  1. Parabéns amigo!!! pelas fotos dá pra ver que foi excelente pedal...

    abração

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao trio!
    pelas fotos dá prá ver que foi excelente pedal
    pelas fotos dá prá ver que quem foi foram:
    Erich UNDERGROUND, Elton Xamã e Marcelão!!

    ResponderExcluir
  3. Show, quaquer hora desta quero estar ai tbm.

    ResponderExcluir