quinta-feira, 8 de março de 2012

Bicicletada Nacional


      A bicicletada nacional foi um sucesso, bonito ver o Brasil inteiro se mobilizando, com certeza a tragédia com a Julie e de outros ciclistas não passaram batida, mostrou que não podemos ficar parados, e sim cada vez mais lutando pelos nossos direitos, parece que despertamos as pessoas pra esse assunto, senti as pessoas se mobilizarem de verdade, tem muito mais gente apoiando nossa causa que imaginamos, agora é não deixar que essa luz se apague, porque ainda temos um grande caminho pela frente.


      Aqui em Campo Grande que ajudei a agitar foi muito legal, apesar de ter sido em cima da hora fizemos bonito, por volta de 100 ciclistas aderiram ao nosso manifesto, e melhor ainda, incorporaram o espirito da coisa, cartazes, inclusive também feitos a mão na hora, apitaço, foi bonito ver a galera se envolver, é isso que estávamos precisando. 


      Nosso manifesto chamou atenção de muita gente, de toda a imprensa, o retorno foi grande, agora esperamos ver o resultado nas ruas, no respeito dos motoristas conosco, sei que não vai se resolver todos problemas da noite para o dia, mas acho que em pequenas ações assim, feitas com amor e envolvimento, que vão ser o brotar de uma semente que busca um futuro com mais paz no trânsito, todos aprenderem a conviver em harmonia, até a próxima galera, valeu demais, e continuemos sonhando, ou melhor, lutando pra essa realidade futura!


Todas as FOTOS

2 comentários:

  1. Realmente a bicicletada foi um sucesso em todos os cantos do Brasil! Muito massa ver o agito todo! Parabéns à galera de Campo Grande! Eu estava viajando e deixei a magrelita em casa, não pude participar.
    Abração e bom pedal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, com certeza você faz sua parte da forma que for, beijão!

      Excluir