segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha Nova Estradeira

Depois de finalmente conseguir resolver a novela do quadro (post anterior), a minha nova estradeira ta quase pronta, já com o novo quadro com a furação (trek 3500 tam.16'), instalei o bagageiro e parece que foi feito pra ela, rs, já com as minhas peças ainda quero colocar um guidão um pouco mais alto e adaptar pelo menos um paralama traseiro, a lanterna traseira tive que fixar de um modo que não consigo retirar, a vantagem que não conseguem rouba-la, agora falta comprar os alforges pra compor de vez o conjunto, em breve ta pronta e dai é só pegar estrada.





8 comentários:

  1. Cara, esse bagageiro é muito bom... fiz o Caminho da Fé e continuei até Paraty-RJ e o bixinho não reclamou em momento algum!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Erich... acabei de criar o Blog... é que estou postando com a data em que a viagem foi realizada... a do Caminho da Fé já tá saindo, mas acho que voce ja viu no fórum Pedal...

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a sua bike! Parabéns!

    http://alaska-ushuaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Blz Rodolfo, acho que o modelo do bagageiro é Wencun, mas que infelizmente tenho lido relatos que sumiu do mercado, não conseguem mais achar.

      Excluir
  5. Ola Erich! Bom dia!! Show o bagageiro! no post Minha nova estradeira ,Alguma dica para compra-lo, marcar etc. ou voce mandou fazer? Estou planejando uma viagem e preciso de 4 , 2 dianteiros e dois trazeiros. Obrigado , otimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Erich!
    Parabéns por todo o blog. Gostamos muito do seu bagageiro, poderia por gentileza nos indicar onde podemos comprar.
    Abraço,
    Rodrigo Quadros
    rrqqvv@hotmail.com

    ResponderExcluir